DÊEM TEMPO AO ALEX ROSS!!!


Junior Csf e Gui Massau

Se você, afável leitor de blog, já viu a arte de Alex Ross num graphic novel ou num especial, sabe a qualidade da criança. Mas recentemente, Alex está completamente sobrecarregado com capas, várias edições mensais ao mesmos tempo e minisséries uma atrás da outra.
E quem conhece a qualidade das graphic novels que ele fez com Paul Dini, por exemplo, percebe claramente que a qualidade está decaindo. Era impossível diferenciar as graphic novels de sequências de fotos, e hoje em dia, ele só continua no posto de maior de todos os artistas de arte pintada por sua extrema qualidade artística.
Dava para ver a qualidade crescendo de acordo com as graphic novels. Superman: Paz na Terra, predominou o azul; Batman: Guerra ao Crime, o preto; Shazam! O Poder da Esperança, o vermelho; Mulher Maravilha: O Espírito da Verdade, o amarelo e LJA: Liberdade e Justiça, todas cores. Isso deu uma q uebrada na arte amarelada que Ross fazia até aquela época. Ele evoluiu extremamente rápido e a cada trabalho.
Quem leu Marvels, o Reino do Amanhã e depois U.S. Tio Sam viu uma diferença estrondosa, e se você pegar uma das recentes capas de Batman, dificilmente vai descobrir que foi ele que desenhou.
Agora aqui vai um singelo apelo AH! POR FAVOR!! DÊEM MAIS TEMPO PRO ALEX ROSS!!! ELE PRECISA!!! Eu não me importo de ficar um dois anos sem mais uma capa dele desde que eu saiba que está vindo uma outra obra prima ainda melhor que as anteriores (e mais rápida, a única coisa que ele conseguiu foi agilizar seu trabalho).

Posted by mundo do coringa | às 08:26

0 comentários:

Postar um comentário