Confira a hotlist Março



Carnaval passou, é hora do ano começar. O checklist de março da Panini traz algumas novidades para dar ignição em 2010, com destaque para alguns lançamentos já anunciados da DC/Vertigo e da Marvel.

Da Marvel, vale a pena conferir o início da nova série do Justiceiro, diretamente relacionada à fase Reinado Sombrio, em Marvel Apresenta #46. A abordagem do escritor Rick Remender com o ótimo desenhista Jerome Opeña conquistou vários leitores nos EUA.

Também da linha Marvel, temos o início de Marvels II: Por Trás da Câmera (que aqui vai ser lançada em três capítulos mensais; o último ainda não saiu nos EUA), a conclusão da saga "O Velho Logan" em Wolverine #64 e o especial (atrasado) Homem-Aranha: Com Grandes Poderes....

A linha Vertigo vem com três lançamentos. Primeiro, a série Casa dos Mistérios na revista mensal Vertigo, por Bill Willingham, Matthew Sturges, Luca Rossi e vários desenhistas convidados. Depois, duas coletâneas de peso: Loveless, o drama western de Brian Azzarello e Marcelo Frusin, e Os Perdedores, de Andy Diggle e Jock, que aporta em breve nos cinemas.
Caso queira ver as capas das revistas esse mês clique na imagem e se querem ver a hotlist clique aqui

Posted by mundo do coringa | às 06:35

0 comentários:

Postar um comentário