CRISE DE IDENTIDADE


Uma das últimas tramas empolgantes da DC Comics, Identity Crisis, de Brad Meltzer e Rags Morales foi a base para uma grande parte de todas as cópias mal feitas e enrolações feitas pela editora nos últimos tempos.
Premiadíssimo, Brad, contou em 7 edições como a LJA nunca foi o que nós pensávamos. Como a era de bronze, tão virtualmente pura, na verdade era corrompida por quem vestia o escudo da justiça e como os vilões nunca se lembravam de fatos importantes como a descoberta de uma identidade secreta.
Com uma arte extremamente expressiva, Rags captou todo o pânico e infelicidade causado pela trama nos personagens, fazendo a história ganhar uma força incrível onde em ansiedade você devora todas as edições de uma vez só.
Os temas da saga eram: "quem matou Sue Dibny? O que a LJA fazia com seus vilões capturados? O filho do Capitão Bumerangue. Quem sabe todos os segredos da LJA inclusive parentes de justiceiros?".
Aboslutamente todos os personagens são suspeitos, e ela foi um sucesso tanto nos EUA, quanto no Brasil, mas não era necessário copiar a história em sagas próprias nas revistas dos heróis que estavam participando; copiar no 52; no Contagem Regressiva...
Tudo bem DC Comics, nada é perfeito, não é? Crise de Identidade saiu em 7 edições mensais pela Panini por R$ 4,50 cada.

Posted by mundo do coringa | às 06:37

2 comentários:

Nathan disse...

Foda!! Sem mais oque dizer.

Remy Zombie disse...

Fodástica mesmo essa série!

Postar um comentário