BATMAN: GUERRA AO CRIME


'O milionário filantropo Bruce Wayne está querendo investir em uma das piores áreas de Gotham. Eu me pergunto o que ele quer com aquela zona decadente? Estaria Bruce Wayne metido em drogas? Mais notícias no jornal das sete...'
"... mas que tipo de homem eu teria me tornado se as coisas tivessem sido diferentes? Se, em vez de usar minha fortuna para combater o crime, eu me permitisse ser dominado por ela e todas as suas tentaçãoes? Se eu realmente fosse o que pareço ser para os outros...?"
Bruce Wayne perdeu os pais quando tinha oito anos. Bruce Wayne se revoltou. Bruce Wayne poderia ter partido para o crime, para as drogas, para a rebeldia que após atos grandes demais perderia sua causa. Bruce Wayne não fez nada disso. Bruce Wayne tornou-se o Batman.
Marcus perdeu os pais muito cedo. Marcus se revoltou. Marcus partiu para o crime. E no crime, viu ele próprio destorcido. Marcus viu o Batman. E Batman não gostou do que viu.
Uma das graphic novels mais aclamadas, com a mais incrível arte de Alex Ross e o roteiro soberbo de Paul Dini. Batman: Guerra ao Crime.
Batman: Guerra ao Crime saiu em graphic novel pela Abril e no encadernado Os Maiores Super Heróis do Mundo pela Panini.
Também pode ser baixada clicando aqui.

Posted by mundo do coringa | às 06:25

1 comentários:

andrea disse...

oi NÃO CONSIGO BAIXAR. ME AJUDE!!!

Postar um comentário