Viúva Negra vai ganhar sua própria série mensal
omelete
É o que aparecer num filme faz por você: a Viúva Negra, personagem da Marvel criada há 46 anos e que nunca teve série mensal (só minisséries e destaque em antologias), vai ganhar o seu próprio título em abril. A editora anunciou a nova HQ esta semana.
Marjorie Liu (Dark Wolverine) e Daniel Acuña (Eternos) serão os autores de Black Widow. A série dá sequência a uma minissérie da personagem atualmente sendo publicada nos EUA, que reconta sua origem. Veja ao lado a capa desenhada por Acuña para o número um.
A nova série começa com a personagem correndo risco de morte. "Basicamente ela está em uma situação complicada. Ela foi atacada e ferida fisicamente, quase além da capacidade de se recuperar. E não sabe quem tentou matá-la. Assim, sua busca pelo assassino a leva a lugares inesperados", explica a escritora Liu em entrevista ao IGN.
A autora também diz que, ao contrário de outras histórias da personagem, quer destacá-la sozinha, sem a ajuda de heróis e grupos aos quais sempre está ligada. "Todo mundo sabe que ela foi uma arma do governo, mas quero lidar com o fato de que ela é uma garota usada pelos outros. Ainda é usada. Foi usada pelos militares. Foi usada por seus cafetões. Está sendo usada pelos X-Men, de certa forma, como arma. Quero ver como ela lida com essas questões de poder e controle e se ela realmente é forte agora - e se realmente quer ficar livre desse círculo vicioso de abusos."
0 comentários:
Postar um comentário