NO ESCURINHO DO CINEMA


Coringa fala sobre os filmes de super heróis

Você assistiu aquele filme daquele interessante herói no cinema? Gostou? É tudo mentira! Esqueceram o básico, até o herói principal, o ator não se parece com o personagem e as roupas que colocaram não se parecem com as originais... mas... bem... foi um filme... pior ainda é quando lançam o número 2.
Na minha sincera opinião, o filme de herói atual que mais se parece com os quadrinhos é Homem Aranha. A roupa não foi descaracterizada, mas apenas transformaram coisinhas micro que a deixaram melhor. Agora gostaria que VOCÊ, sujeito afável, que está lendo este texto nesse momento, olhasse a roupa do Demolidor do filme... por onde eu começo?

1. Ele ficou gay.
2. Tinha um objeto estranho, suspeitíssimo e completamente inútil atravessando misteriosamente na diagonal sua cintura (era de plástico, só pra comentar).
3. A máscara era menor do que a primeira do Capitão América, e tão segura que com apenas um toque do Rei do Crime (que é negro e todo mundo sabe disso, não é?) ela pulou para a esquina mais próxima.
4. O ator não se parecia com o Matt, e nem era ruivo.
5. Elektra nem pensou em usar sua roupa vermelha.
6. Mercenário usava uma fashion jaquetinha de couro.
7. E só pra encerrar nosso querido Zorro Escarlate deixava dois “D” pegando fogo no chão (lembrando que isso talvez era para descobrirem quem era Demolidor já que os D da sua roupa eram tão microscópicos que seria a última coisa que alguém prestaria atenção).
Bem amigos, o filme foi ótimo. Mas não julguem o livro pela capa (ou o filme pela caixinha do DVD que aliás, pra não perder a oportunidade também é de plástico) ou pelos efeitos que já estão um pouco velhos.
Já que o astro da nossa conversa de hoje é Demolidor, peço que você olhe os outros heróis e seus outros tipos de filme, para não parecer que ele foi o único estragado e postem aqui. Por exemplo:
Hitman, que teve a ver com a HQ incríveis... bem.. é.. o nome.
Os filmes completamente fieis as edições como Watchmen (que ficam até bem monótonos já que um gibi não é contado em uma edição só).
Os filmes de Origem (Homem de Ferro 1) que dá desgosto de assistir já que não possuem ação nenhuma até o personagem virar o herói e de uma maneira completamente diferente da real.
E os antigos que você ri nas cenas de morte e destruição (como aquele Batman completamente estranho de ‘Batman- Eternamente’, me desculpem os fãs do filme... mas o Batman tava parecendo um astro de filme mexicano).
Oh, que pena aqui vai mais “Um Bom Dia Com Coringa” qualquer coisa, poste suas descobertas e voltamos amanhã falando da Vida das Morças Brancas de Ornitorrinco, na Flórida. Tchaaaaau!

Posted by mundo do coringa | às 13:10

0 comentários:

Postar um comentário