A PIADA MORTAL


Eu não queria assaltar um trem, envenenar pessoas ou chamar a atenção mesmo sabendo que seria preso... só queria mostrar meu ponto de vista...
Será que mais ninguém poderia ser como o carismático Coringa? Porque não? O ladrão se faz a cada oportunidade, e aí eu fiz um UP na minha carreira, a graciosíssima teoria sobre criar loucura quando se tem um dia ruim... hehe...
Interessante não? Batman não achou, nem Gordon. Mas eu rodei a baiana e mostrei o que eu posso. Por isso resolvi testar minha teoria no comissário...
Barbara ficou paralítica, Batman se tornou minha Pedra No Sapato number one, e Gordon... bem... não temos tudo que queremos não é?
Escrita por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland, a graphic novel ‘A Piada Mortal’ é minha melhor história, nada supera (e é dos anos 80) só que não é a melhor história do Alan. Mas você sabe, ele é o melhor roteirista do mundo, até o piorzinho se destaca.
Piada Mortal foi republicada com as cores de Bolland pela Panini em Janeiro de 2009 trazendo como extras a história de Brian no especial Batman: Preto e Branco e minha ultra mega primeira aparição na Batman 1 da Primavera de 1940 (como o tempo passa, não?) por R$ 19.90.

Posted by mundo do coringa | às 13:22

0 comentários:

Postar um comentário