REINO DO AMANHÃ


Depois do estrondoso sucesso de Marvels na ' Maravilhosa' Concorrente, Alex Ross se firmou como desenhista/pintor e começaram a surgir inúmeras outras sagas envolvendo o artista.


Indo para a DC Comics, Ross, ao lado de Mark Waid, fez então um de seus trabalhos mais criativos, que mostra numa realidade alternativa, um futuro onde os heróis não são assim tão justos, e como o mundo do amanhã ainda necessita dos ícones do passado.

O Espectro precisa de um novo corpo humano hospedeiro, e, chegando tarde demais para recrutar Sandman, ele então se apresenta ao pastor Norman McCay que descobre todos os heróis colocando em prática sua volta triunfal e tentativa de derrubada contra o novo anti herói do mundo, Magog.

Agora o que aquele pobre senhor poderia fazer para ajudar? Ele já tinha escutado tantas conversas do velho mestre dos sonhos, a beira da morte, que agora estava tendo pesadelos com Superman e versículos Apocalípticos. Mas quem foi que disse a ele que são simples sonhos? São prenúncios do fim do mundo.

De Mark Waid e Alex Ross Reino do Amanhã

Clique em ''download de Gibis'' se querer ler.

Posted by mundo do coringa | às 13:18

0 comentários:

Postar um comentário