QUANDO NÃO SE ENTENDE A SAGA... É IMPOSSÍVEL FAZER UM SLOGAN!

A Crise Final por CoringaSim amigos, a Crise Final terminou e nos deixou com um grande ÂÂÃÃÃÃHNN?
É isso aí, querido e afável leitor de blog, é a volta do programa 'Um Bom Dia Com Coringa' nos perguntando MAS O QUE GRANT MORRISON QUERIA?!?
Tentamos entender a saga e bem o mais importante foi... isso foi mesmo uma "Crise"?
Aqui em nosso programa temos para comentar sobre a questão, o querido amigo Hulk! Palmas pra ele, galera!


(clap!clap!clap!clap!)
- Hulk não sabe de nada. Hulk não lê. Hulk é burro.
(AÊÊÊÊ!!!clap!clap!clap!clap!URRULL!!)
Agora aqui temos um filósofo japonês.
- Glant Mollison, né? Fez uma histólia, né? Com pelsonagens, né? (Ahahahahhhhh... !!!)
Você por acaso leu?
- Não, né? (Responde o japonês com ar misterioso).
Agora para ver o lado feminino, chamamos uma patricinha comum. (AÊÊÊÊ!!!)- Como comum? Eu sou uma diva! Bom, eu achei as roupas hor-ro-ro-zas. O clima apocalíptico de destruição e morte não combinava com aquele tom de céu vermelho, que aliás, está fora de moda. A cor agora é pink... bem... agora eu vou... ei para de me puxar, eu quero continuar falando... não, já tô saindo, eu vou sozinha... não, me solta, me solta... Coringa, eu nunca mais volto nesse seu programa de...
Bem queridos amigos, agora que não chegamos a ponto algum, chamaremos J.J. Jameson, que está... trazendo um cartaz enorme de propaganda do Clarim Diário e decretando morte às aranhas.
Eu quero que os heróis se expodam!!! Em pedaços pequenos e chamuscados de churrasco, e mandem o Homem Aranha num cross over como sempre fazem, matando ele sumariamente e desaparecendo com o corpo! AHAHAHAHAHHHH!!!!!Tá boom... tirem essa criatura daqui.
É isso queridos, Grant Morrison faz histórias complexas, mas... ele exagerou! É! Exagerou mesmo! Mas isso pode acontecer com qualquer um por exemplo, essa droga de conversa não chegou a lugar algum e tínhamos aqui desde o ínicio o repórter investigativo Ben Urich, que seria o único que diria algo que preste... o que levanta a questão, porque não colocamos ele desde o começo?
Olá Ben.
- Olá Coringa, eu...
Ah, nosso tempo acabou, voltamos amanhã falando da história de vida das Chitas Avós Aladas em Madagascar.


(AÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!! clap!clap!clap! TENHA UM BOM DIA COM CORINGA!)

Posted by mundo do coringa | às 03:46

1 comentários:

Jak disse...

sua postagem foi ótima ,engraçada e com emoção PARABÉNS!

Postar um comentário